domingo, 23 de novembro de 2008

Agora tudo faz sentido


Quantas angustias e quantos medos guardados dentro de mim.
Tudo parecia não fazer mais sentido,nada tinha mais graça.Semanas tribuladas,dias dificeis,mas tudo parece mais facil quando estou contigo.Se é aos pés da tua cruz que encontro minha paz interior e só diante do teu altar meu coração para.
Se somente em tua presença realmente encontro a verdadeira alegria,se em tua presença meu coração bate mas forte e sem ter um porque me ponho a chorar.
Não importa o que aconteça,nada pode nos separar e não me interessa quem está ao meu lado,é em ti que confio,é em ti que espero e é de ti que preciso.Se as vezes me perco,é em você que me acho.
Preciso estar contigo,preciso te sentir,quero repousar em teus braços,quero sentir teu calor.
Só hoje sei o que é um verdadeiro amor,que não machuca,não maltrata e não abandona.
A cada lágrima que cai dos meus olhos,sei que somente você morreria naquela cruz por mim.
Palavras já não podem definir o amor que sinto por ti.Hoje sei,sou muito melhor contigo.♥

3 comentários:

Unknown disse...

Nossa esse texto mostrar para o mundo que DEUS realmente existe,é só te fé e esperança que ele sempre te ajudará !
Bruh tee amo muiito :D
Você éé importantissima pra mim,que DEUS possa te dar muito amor e que ele possa te ajudar sempre que precisar !
'Fabi!

Jurandir D. S. Junior disse...

Ain Bru, como sempre arrasando em tudoq faz o/, minha mais que especial amigona gatona hauhauahuahau, adorei o texto e não skece o meu blogggggggg huahauhauah

Pod papo - Pod música disse...

Que lindo o teu texto!
Deus nos ama incondicionalmente, Ele é fiél amigo. Não importa o que aconteça, Nele podemos descançar!

Beijão!