terça-feira, 21 de outubro de 2008

Anjos



[...] Mas todos os dias,naquele mesmo banco,aquela garota do olhar triste passava horas sentada.Todos a criticavam por ser distante, não ter amigos. Ela passava horas naquele cantinho, as vezes lendo ou até mesmo falando sozinha.Muitos achavam que era louca, outros fingiam que ela nem existia.

Passando alguns meses, uma garota que a viu conversando sozinha, sentou-se ao lado da triste garota e perguntou por que ela não se juntava com os outros, ela disse que aquelas pessoas não queriam ser suas amigas e que ela não se sentia bem.A menina que foi conversar com a outra ficou alguns minutos com ela, não falava nada, mas permanecia em sua companhia, depois de algum tempo saiu.Quando estava caminhando para seu destino, olhou para trás e notou a triste garota falando e sorrindo sozinha,então ela voltou e pergunto com quem a garota falava e ela respondeu que era com um anjo que aparecia quando ela se sentia muito sozinha.








Boa noite :**

3 comentários:

Unknown disse...

aaah como eo amo você ; saudades muito graande <3'

Unknown disse...

éé verdade as vezes as pessoas não gosta de ter amigo,pois tem um grande maior amigo,DEUS !

Bruninhaa,nem preciso falar que eu tee amo muiito né !
saudadees ;/
um beijão ;**

Unknown disse...

parei por alguns segundos encarando a a tela que reluz ao meu rosto, sozinho nesta madrugada que esfria meus pés, pensando no que dizer, mas nda mais que um lágrima pude esprimir e só me comparece a mente a imagem triste. e é isto que te deixo ... uma lágrima.