sábado, 25 de outubro de 2008

Contraditório.



Hoje eu não quero nada, não quero estar nem lá nem cá.
Hoje queria estar só, com você ao meu lado.
Queria ouvir tuas mais sinceras palavras no silencio de um abraço.
Queria conseguir fazer você chorar ou então secar tuas lágrimas com um sorriso.
Queria deitar nos teus braços e sentir a rara calma.
Hoje eu não quero te ver, não preciso te ver,
Hoje eu só queria te sentir, poder te ouvir.
Pra ser sincera não sei o que quero, só sei o que sinto, e sinto que devo estar aqui, bem aqui!












"[...]Um rosto surpreso,um abraço perfeito,algumas poucas palavras e um dia bem melhor."
Tudo o que eu precisava hoje,te amo! =]
Boa noite =]

2 comentários:

Pod papo - Pod música disse...

Ás vezes meus desejo, o que eu quero e o que eu não quero também ficam meio confusos, falo coisas bem contraditórias também (rs)..

beijus

Unknown disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaa entao vc ta virando poeta agora hein flor!!!
hahahahahh........ ta lindo seu blog... só nao o li inteiro porque to sem paciencia pra ttudo que tenha formas e letras!!!hahahahahaa